Mais uma vez
Por mais estranho que pareça... Muitos dos meus post vão "parar" ao Bora Bora ou á Gayola.
Este sabado não tive o rasgo de lucidez que tive a semana passada. Assim sendo a seguir ao Becas fui parar a Gayola. Pensei que me iria fartar passados 5m, mas por acaso aquilo não tava mau de todo. Ao principio estava um pouco "sardinha em lata" mas depois ficou-se bem melhor.
Mas vamos ao que interessa.
Aquela especie de disco tem paralelo ao balcão uma especie de palanque ou estrado com 1m de altura. Ou seja é o equivalente "dancante" ás colunas numa discoteca normal.
Estava eu a conversar com não sei quem quando vejo um amigo meu (que por acaso tambem escreve aqui) a subir la para cima desse dito palanque. E a seguir a ele vai outro, depois outro, depois vão as gajas e quando dou por ela mais de metade das pessoas que eu conheço que estavam na disco, estavam la em cima a dançar feitos tontos com o logo da disco a ser projectado sobre eles. Ainda por cima a musica como sempre era bonita.
A minha 1ª reacção foi de espanto depois riso e finalmente uma busca desesperada por uma maquina fotografica ou um daqueles telemoveis que dão para tirar fotos. Como devem calcular a minha busca foi em vão. Senão havia aqui uma bela fotografia.
Estive mesmo a tentado a descriminar aqui neste post os nomes dos famosos bailarinos mas achei por bem não o fazer para não acentuar ainda mais a vergonha e também porque as vezes vejo pessoas que não estiveram lá e vice-versa. Poderia cometer algum equivoco. Não seria a 1ª vez. lol
Era só isto que queria dizer. Se alguém se lembrar de mais alguma coisa ou quiser apresentar uma versão diferente que esteja a vontade.
Que surpresas mais aguardarão no proximo fim de semana.
Oléééé.
3 Comments:
Essa discoteca é uma verdadeira fonte de histórias caricatas! E ninguém referiu que essa noite estava incluída nas celebrações do aniversário do dono da mesma.
Como diriam os O-Zone: "Masturbei-me numa festa gay, numa festa gay, numa festa gayayay..."
Jesus Cristo és o nosso rei, és o nosso rei, és o nosso reiiii.
Penso que as celebrações do dono daquilo foram so no dia 11.
A disco é "segura" ao sabado. Á 6ª feira é que se costumam ver as pessoas "duvidosas".
Com tamanha loucura, qualquer dia é vê-los a dançar de rabinho para o ar!
Enviar um comentário
<>