terça-feira, novembro 08, 2005

Nunca mais acaba esta vergonha

Médio Oriente: Aviação israelita dispara dois mísseis no sul do Líbano
A aviação israelita disparou hoje dois mísseis numa área do sul do Líbano, sem causar vítimas, anunciou a cadeia de televisão al-Manar, ligada ao partido xiita libanês pró- iraniano Hezbollah.
Os mísseis caíram junto ao mar perto da localidade de Nakura, onde a Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FINUL) tem o seu quartel-general.
Helicópteros de combate israelita sobrevoaram pela segunda vez consecutiva hoje à noite a costa junto a Nakura, próxima da fronteira israelo-libanesa.
O exército libanês e a FINUL não confirmaram o disparo dos mísseis.
Em Jerusalém, o exército israelita desmentiu ataque aéreo com mísseis.
Israel multiplicou nos últimos tempos as violações do espaço aéreo libanês, o que acontece quase diariamente, apesar das advertências da ONU para acabar com este tipo de acções e respeitar a soberania do Líbano.
Segunda-feira, o exército libanês disparou baterias anti- aéreas contra aviões israelitas que violavam o espaço aéreo nacional.










O Líbano protestou hoje junto da ONU contra as violações «repetitivas e intensivas» do seu espaço aéreo, revelou fonte oficial.
Diário Digital / Lusa
08-11-2005 21:47:00



1 Comments:

At 12:00 da manhã, Blogger Cabacinhas said...

Com o apoio e complacência dos EUA e com a indiferença latente da própria ONU, Israel continuará a caminhada assassina e a vergonha infelizmente continuará...

 

Enviar um comentário

<>