terça-feira, fevereiro 14, 2006

Desafio do Carca

Em jeito de resposta ao post do Carca no Fotos e Tangas, S.A. venho aqui divulgar alguns dos meus estranhos hábitos e pancadas. Não vou ilustrar tanto porque não estou em casa, estou supostamente a trabalhar e estou com um pc que ja deve 3 ou 9 anos ao ferro velho.

Também tenho estranhos habitos ao desfazer-me dos resíduos solidos. Baixo as calças (esta frase não soa nada bem) até fazerem de almoçada entre a sanita e as pernas. Assim evito o frio do tampo e no caso do tampo estar menos limpo sujo as calças em vez de outra coisa qualquer. Nunca percebi a cena dos filmes em que baixam as calças até limpar o chão.
Levo também sempre comigo o walkman ou o leitor de mp3.
Ha quem leve coisas para ler eu levo para ouvir.
É a nova evolução da especie humana.

Sempre que posso vejo o Wrestling na sic radical.
Não é coisa que me orgulhe, mas sempre que aquilo passa na televisão não consigo evitar de ver. Aquilo é tão mau, tão mau, tão mau!! É uma novela autentica com mentiras e enganos, mas tudo muito mal feito, mesmo para crianças e anormais.
No entanto estou sempre a ver aquilo. Então ao domingo pareço um vegetal a olhar para a tv. So falta a baba a escorrer pelo canto da boca.

Tenho um grande trauma de infancia. Tinha um medo terrível de um cozinheiro!!
Não, não era do Goucha, nem do chef Michel, nem mesmo da Filipa vai com Deus.
Tinha mesmo medo era do cozinheiro sueco dos marretas.
Andava sempre com grandes facas e cutelos nas mão e queria sempre fazer pernas de rã com o Cocas. Isso traumatizou-me, secalhar é por causa disso que sempre dormi com a cabeça debaixo dos lençois.
De certeza que actualmente nunca deixavam um cozinheiro assim passar na televisão. Com certeza apareceria um movimento civico qualquer a afirmar que era prejudicial para as crianças.


Sou a pessoa mais preguiçosa que conheço!! Quer dizer... Acho que não sou... Conheço uns bens piores!! Mas percebem a ideia. Eu sou daqueles que deixo para amanha o que posso fazer hoje. A não ser que me interesse ou seja urgente e isso então ja foi feito ontem.

Sou despassarado, desinteressado, mau observador e também possuo uma memoria selectiva que como o Carca também só fixa merda (desculpem o meu francês). Não conheço nenhum dos meus vizinhos com excepção dos pais do Svidich. Sou capaz de cumprimenta-los quando eles estão a porta de casa porque associo-os ás casas ao pé de mim. Posso passar mais tarde por eles na rua e nem sequer reparar neles.

Acho que já chega, não me quero humilhar mais. Havia muito mais para contar.
Infelizmente não temos tempo mas temos bastante vergonha e amor proprio.
Já agora lanço também o repto, se quiserem, ao Anda cá que eu não te aleijo, Battle Axe, Cabaçinhas, Chapi Chapo, Cutskamarkans, Fluxz, Inquisidor-Sapista, Pica-Miolos, Svidich, The Godfather, Doremi e Jooles para dissertarem sobre estas pequenas coisinhas.
Hasta.

3 Comments:

At 4:58 da tarde, Blogger Carca said...

E este foi o teu 100º post!

 
At 5:32 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

Tens que me dizer como tu sabes estas coisas!!!

 
At 9:39 da manhã, Blogger Al Zheimer said...

Pois, é uma coisa assim do genero. Acho que me sentia melhor se fosse apanhado a ver porno.

 

Enviar um comentário

<>