Alguém construa um altar em honra desta senhora!
Há alguns minutos atrás vi mais um concerto de Clã. Ao longo da minha vida já os vi dezenas de vezes (é o que dá estudar no ensino superior mais do que a conta certa), e julgava que esta era uma banda já sem segredos para mim. Vejo que me enganei.
O concerto decorreu no Fórum Algarve, catedral do consumismo Algarvia. Era, pois, um concerto gratuito, com tudo o que isso acarreta: lojas apinhadas, comida de plástico, famílias inteiras a passear no feriado, híbridos Floribella/Morangos com Açucar, turistas, simples curiosos e os meus pais. O verdadeiro Carrossel dos Esquisitos. Um público certamente difícil, que Manuela Azevedo, brilhantemente secundada pelos Clã, agarrou, dominou e meteu a comer na palma da sua mão!
Os Clã cometeram a proeza de conseguir dar um grande concerto, intercalando os singles com musicas menos conhecidas para quem só ouve rádio e ousando incluir no seu reportório cerca de quatro temas novos perante um público completamente rendido ao encanto da Manuela. Ela canta, dança, aplaude, salta, quase desce à plateia e só não deu mais de si porque já era meia noite e o Fórum tinha de fechar. Os Clã ensinaram-me que são incapazes de dar maus concertos, e Manuela Azevedo provou mais uma vez que é a 1ª Dama do Rock Português!
0 Comments:
Enviar um comentário
<>