quarta-feira, dezembro 15, 2004

Gaijas

Este meu post vai ser ligeiramente diferente dos habituais. Espero não ferir susceptibilidades de alguma leitora femenina que leia este blog.
Estava eu a fazer a minha ronda pelos blogs quando vi no Fotos e Tangas, S.A. um post colocado pelo Carca-O-Riley que me chamou bastante a atenção.
Trata-se do novo filme do Joaquim de Almeida que se chama "Yo puta". É claro que não me interessa o nome do filme e muito menos o Joaquim de Almeida. O que me chamou a atenção foi uma das actrizes que participa no filme: Denise Richards.
Não é que seja tarado ou rebarbado ou outra coisa acabada em ado, mas este caso é uma excepção.
Adiante.
Fiz uma pesquisa no google sobre o filme e não é que descobri um site que tinha as fotos dela na playoboy agora de dezembro de 2004. Muito a frente.
Mas as surpresas não ficaram por aqui. Comentei com um amigo meu que é um ávido consultor do site da playboy, o que tinha descoberto. Nem ele propio sabia da existencia de tais fotos, portanto foi pesquisar ao site e descobriu outra coisa também interessante. Parece que existe por la nos States uma cachopa de Oregon que foi miss teen América 2003 e que recentemente posou para a Playboy. Até aqui nada de novo. O interessante é que a cachopa chama-se Kari Ann Peniche.
Peniche esta em todo o lado. Para o melhor e para o pior.
Hasta.

4 Comments:

At 11:20 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

Ena. Logo 2 comments.
Não, não foi distracção do redactor. Todas as fotos possiveis e imaginárias estão para aí na net. Basta uma pequena pesquisa no google. Isso da playboy não faço ideia. Tenho é a assinatura da Gina. Mas segundo outras fontes rende mais ter a assinatura do canal playboy que da revista.

 
At 3:10 da tarde, Blogger Carca said...

Ai, ai, as belas montanhas de Peniche!!

Oh Battle Axe, não sejas tão rabujenta, já pareces a minha avó! Isso faz-te mal!!

Deixai as senhoras embelezarem o seu corpo!!!

Deixai os homens serem grunhos e gostarem de mamas mais do que cerveja (eu, por exemplo)!!!

Deixai as pessoas praticarem onanismo como se não houvesse amanhã!!!!

Masturbação a bem da Nação!!!

 
At 9:39 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

Bem... Nunca um post deu tanto que falar.
Não sabia que a playboy tinha alguma coisa para ler(a sério). Também não imagino alguem comprar isso só por causa da literatura. A maxmen é que não sabia que tambem era dessas. Sempre pensei que fosse uma revista para homens com fotos atrevidas de alguma gaija em bikini.

 
At 9:13 da tarde, Blogger Carca said...

Existe uma revista nova chamada "Ego", em duas versões, a masculina e a feminina.

Já li a versão para matchis, e é muito na onda da "Maxmen", o que é bom. Quanto à versão feminina, não sei, mas também deve ser fixe para quem curte revistas neste estilo e goste de rapazes. Assim, já não há desculpas para ninguém!

 

Enviar um comentário

<>