segunda-feira, agosto 15, 2005

(Más) frases de engate: É favor não usar! (quem avisa,amigo é)

Há muito tempo que não escrevia nenhuma idiotice neste nosso blog, por isso cá vai. Esta é verídica, apesar de muito imbecil: depois não digam que eu não vos avisei.
Ora bem, ontem estava eu com mais duas amigas minhas no Bar 3 A's, mais especificamente na varanda do dito cujo, a apanhar ar e a conversarmos as três. Eis se não quando aparece um gajo, de ar algo duvidoso (= batateiro ou turista, quiça!) e nos atira com esta pérola das frases de engate masculinas, que, confesso, nunca tinha ouvido nos meus 24 aninhos de vida:
«Vocês são como a polpa da fruta! Estão aqui todas concentradas e são muito boas!»
Escusado será dizer qual foi a nossa reacção.
Sem comentários...
Eu pensava que já tinha visto e ouvido de tudo. Afinal parece que me enganei. Este mundo ainda é capaz de me surpreender. É pena é que seja pela negativa.

2 Comments:

At 7:50 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

Polpa?? lolol Suponho que isso devia ser um elogio!!

 
At 4:47 da tarde, Blogger fmbmamede said...

Assim?...ó prim, assim nunca mais lhes tiras é a casca...
lol

hasta...

 

Enviar um comentário

<>