O Eládio Climaco é um xóninhas!
Começa a votação final. Os primeiros países dão a pontuação máxima à Finlândia.
"É incrivel. Como é possível?" choramingava o tio Eládio.
A votação vai a meio. A Finlândia está em primeiro.
"Reparem nos monstrozinhos! Não posso acreditar!". O tio Eládio procura consolo nos telespectadores.
A votação continua. Os Lordi estão colados no topo.
"Muito bem, eu rendo-me à evidência... Não há nada a fazer. Isto é o que está a dar. São os monstros e as encenações, não são as vozes que interessam". O tio Eládio desiste de lutar. Ninguém lhe liga.
Termina a votação. Vence a Finlândia, com uma diferença de pontos brutal face ao segundo classificado.
O tio Eládio, tal como uma criança à procura de atenção, passa ao ataque. "Aqueles fatos são pesadíssimos, e certamente os Lordi foram recompensados pelo público. Não sei como fazem para comer, para beber, suponho que deve ser por uma palhinha..."
Moral da história, os Lordi ganham a Eurovisão e o tio Eládio só tem que comer e calar! Ora toma! Hard Rock Hallellujah up your ass, Eládio!
2 Comments:
Mas tu achas que eu ia perder um momento histórico como este?
E, para além das fatiotas e da música, o ponto alto disto tudo foi mesmo o desespero do Eládio. Até começou a falar com o assistente a meio e tudo! Chorei a rir!
Há coincidências interessantes: partilhamos o mesmo fascínio por essas figuras que são o Eládio Clímaco e o José Cid. Ontem coloquei no meu blog (que aproveito para te convidar a visitar, é o bonecatenebrosa@blogs.sapo.pt) um comentário à reacção do Eládio aos Lordi e hoje encontrei o teu post que, aliás, está impecável.
Enviar um comentário
<>