sexta-feira, dezembro 17, 2004

Futebol


Desta vez o assunto que me traz cá não é muito sério.
Queria só informar que a uefa está a fazer uma votação para a eleição do "melhor 11" do ano. Mas só com jogadores que jogam na europa.
Isto normalmente passava-me ao lado. Mas este ano existem resmas de jogadores portugueses nomeados. E qual não é o meu espanto ao não ver um, mas sim 2 jogadores do Benfica na lista de opções. O Miguel e o Fyssas.
O Miguel encontra-se nomeado juntamente com o Paulo ferreira para melhor lateral direito. E atenção, não é a unica posição que Portugal tem 2 nomeações. Para o centro da defesa encontram-se nomeados o Ricardo Carvalho e o Jorge Andrade, embora discorde a nomeação deste ultimo. Não só por eu pensar que não está a altura dos restantes nomeados, mas também por causa das goleadas que o Corunha vai apanhando regularmente. Aliás, não é a unica coisa que discordo. O Nevded a medio esquerdo? Que fazem ali tantos Gregos? Eles foram bons como equipa, agora valores individuais... E porque tenho de escolher 2 pontas de lança e depois tenho que optar pelo Ronaldinho Gaucho ou pelo deco?
C'est la vie.
O onze que votei foi: Casillas, Philip Lahm, John Terry, Ricardo Carvalho, Miguel, Pavel Nedved, Maniche, Cristiano Ronaldo, Deco, Shevchenko e Thierry Henry.
Para votar podem ir ao site da uefa e vêem logo do lado direito um quadrado a verde a dizer "vote now" ou se não encotrarem cliquem aqui.
Para o pessoal mais ferranho e que queira votar "n" vezes é só limpar os "cookies" e os "temporary internet files" no "internet explorer". Parece que este site não fixa o ip.
hasta.