sexta-feira, janeiro 07, 2005

Às vezes sou lamechas...

Ontem uma pessoa que não me dirigia a palavra há 5 ou 6 anos deu-me um olá e um sorriso e eu por momentos voltei a ter 10
anos na noite de Natal... Subitamente esqueci-me das razões pelas quais eu e a pessoa em questão perdemos o contacto e
deixamo-nos de nos falar, todo o ódio e mágoa evaporaram-se e apenas ficou um sentimento de leveza e alegria sinceras!

Pode parecer estúpido, pode parecer ingénuo, pode parecer ridículo, mas este pequeno gesto encheu o meu coração de alegria e
passei o resto do dia aparvalhado e genuinamente feliz!!

A felicidade não está em ter muito dinheiro nem poder... A felicidade encontra-se nas pequenas coisas e gestos que acabam por
dar sentido a uma vida...

1 Comments:

At 9:45 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

:~)

 

Enviar um comentário

<>