quarta-feira, janeiro 05, 2005

Hotmail

Ois.
Andava eu a besourar pela net quando me deparei com uma forma de aumentar a capacidade do hotmail de uns miseros 2mg para uns valentes 25mb. Ainda não se compara ao google (1000 Mb), mas já é um principio.
É um truque, acho que não é nada ilegal e funciona mesmo.
É obvio que não me responsablizo por nada.
Vou passar a explicar para quem quiser aumentar. Num menu qualquer do hotmail seleccionam "Opções".
Em seguida certifiquem-se que esta no menu "Pessoal" e cliquem no "Meu Perfil".

No vosso perfil devem fazer as seguintes modificações:
País/Região: Estados Unidos
Estado: Califórnia
CEP:90015
Mais ou menos como esta na imagem.
Faça, actulizar ou update.

De seguida devem encerrar a conta. Não tenham medo de o fazer porque no espaço de 2/3 meses dá sempre por reativá-la. O que pode acontecer é perder os mails que tinham guardados. O que não aconteceu comigo. Encerrei a conta e passado 1 minuto reactivei-a logo.
Para encerrar vão a este link.
Encerrem a conta.
Para reactiva-la é só ir a http://www.hotmail.com/ e ponham o vosso login e password.
Quando reactivei ja tinha a capacidade a 25mb. É claro que depois pus o meu perfil como estava, Nada de Americanices.
Hasta.