terça-feira, janeiro 04, 2005

Admirável Ano Novo

Este Reveillon foi passado na Nazaré, pela primeira vez na minha vida, e deixem-me que vos diga, meus amigos, conhecidos e desconhecidos...

AQUELA TERRA É MUITO À FRENTE!!!

A sério, é mesmo muito à frente!!! Um fogo de artifício espectacular, o melhor que já vi em toda a minha vida, a praia cheia de pessoas por todo o lado, 3 palcos com música para todos os gostos, pessoas simpáticas, gajas boas, personagens cómicas, fornicação na praia, montes de pessoal de Peniche... Enfim, foi qualquer coisa de soberbo!!!

Os gajos têm condições para receber e recebem bem! Nunca esperei... Os meus amigos locais bem me avisaram!! Como diz o meu pai, "A Nazaré é altamente, é pena é aquilo estar cheio de Nazarenos!"

Curiosidade: Não vi uma única gaivota no tempo que lá estive. E o frango sabia a peixe... Coincidência??

2 Comments:

At 12:06 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

Pois. Falei também com gente que passou lá(com outro grupo) e disseram basicamente o mesmo. Para o ano espero passar por lá.

 
At 3:06 da tarde, Blogger Carca said...

Estava contente, foda-se...

 

Enviar um comentário

<>