quinta-feira, setembro 01, 2005

A guerra do Banner conheçe um final feliz...

Depois de muito batalhar, finalmente a guerra por um banner digno conheçe um desfecho promissor... Agora que também eu posso alterar este template a meu bel prazer, resolvi que a minha primeira medida como administrador seria arranjar um banner digno desse nome, e relacionado com o blog. Senão vejamos...

- O blog chama-se "O Blog Omnivore". O Banner contém as palavras "Blog", "O" e "Omnivore".

- As pessoas retratadas no banner são os nossos conterrâneos cançonetistas NéManus, conhecidos por serem também eles omnivoros (comem carne, peixe, verduras...)

- Os NéManus são irmãos. Os participantes deste blog formam uma irmandade...

Entretanto, existem mais banners na calha, portanto provavelmente a situação do banner vai alterar-se várias vezes ao longo dos tempos...

Digam o que acham da ideia. Abraço a todos!

4 Comments:

At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

N podia ser melhor, os reis do Karaoquey de Peniche fogo eu quero comer o q so tem uma azeitona !!!

 
At 8:42 da tarde, Blogger Carca said...

Lá está, comem carne, peixe, ovos, verduras e ao todo têm 3 azeitonas... Querem mais omnivoro que isto?

 
At 10:27 da manhã, Blogger Al Zheimer said...

"Um movimento cerci, cerci"

 
At 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois eu acho que como menina culta que sou vocês deviam saber + o que dizer porque pelo menos os Némanus levam sempre o nome de Peniche... Pena que cromos só saibam criticar... Devem vocês fazer melhor... Estudo em Coimbra à 3 Anos e só ouvi dizer bem dos Némanus. É triste não apoiarem os nossos (PAT de Peniche)

 

Enviar um comentário

<>