Pior que a gripe das aves ... tenha medo!
Batmu Mali, 13 anos (29 reais), é um jovem Alemão que é filho de Ali Xabregas um rico empresário da cultura arrozícola do Djibuti.
O pai, com as suas influências já tinha conseguido um cargo de relevo no governo alemão, nomeadamente, ministro da cultura.
O jovem acabou por ver refutadas as suas ambições, após um intenso percurso escolar. Depois de ter passado 12 anos a aprender a ler não conseguiu passar na disciplina de história do 9º ano, vendo assim goradas as expectativas.
Após tanta injustiça acabou por se juntar à juventude ariana do Kansas nos estados Unidos, onde lutou a favor dos ideias do nacional socialismo.
Mais uma vez viu as ambições caídas na inglória do fracasso.
Passados dois penosos anos de exílio a beber Margaritas numa ilha do pacífico, regressou à Alemanha onde geriu, sem sucesso, uma surfshop que o pai lhe instalou em Bremen.
Hoje é o temível líder dos hammer skins de Rostock.
Encontra-se preso por extorsão de rebuçados e gomas num infantário, onde acabou por ser interceptado por dois alunos do estabelecimento, que o conseguiram reter no espaço de recreio. Os dois alunos conseguiram, com o engenho que passo a descrever, reter o Batmu sem recorrerem à violência física. Ao perguntaram a Batmu "o que pesa mais ... 1 Kg de algodão ou 1 Kg de Chumbo? ", o Jovem "começou a pensar e a gaguejar bastante e quando percebeu que não sabia a resposta teve um ataque epiléptico", como contou à nossa redação o Jovem "Crispim" (nome fictício).
Batmu promete voltar num dia de nevoeiro para vingar a sua desonra!
0 Comments:
Enviar um comentário
<>