segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Utilidades

Era só para dizer que descobri onde trabalha a tão falada (aqui á tempos) ex-empregada do bora. Trabalha nas Caldas num café todo fashion ao pé da fonte luminosa.

Outra cena.
Como saber se o vosso telemovél está sobre escuta?
Telefonem para o vosso numero. Se chamar uma vez antes do sinal de interrompido... já sabem. O vosso telele esta sobre escuta ou entao algo de mais esquesito se passa.
Se der interrompido logo é porque não se passa nada.

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Sporting


Não tenho nada contra o sporting... Nem contra a coisa...
Só achei piada a foto.

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Res

Ois, eis-me de volta passadas umas semanas. Meteu-se o carnval e agora tenho andado ligeiramente ocupado. É verdade, ando que tempos sem fazer nenhum e de repente até posso escolher. Alguém muito sabiamente disse: "não há fome que não dê em fartura".

Vou tentar resumir o que se passou nestas ultimas semanas.... nada.... nada.... nada... houve o carnaval. Não gosto do carnaval, portanto não vi grande coisa, 2 dias não saí e os outros 4.30h estava me casa. Portanto não houve discos para mim. No entanto ouvi uma frase entre dois gajos que eu conheço (não vou dizer amigos porque pode parecer mal) que hoje ainda retenho e ainda não percebi o significado. Nem sei se quero perceber.
Disse o "a" para o "b" "vamos á casa de banho beber um shot?" Palavras para quê?

Felizmente o carnaval foi-se embora tão depressa como veio.
Estou deveras espantado por ainda não ter visto fotos muito comprometedoras. Pode ser que apareçam entretanto.

Vou acabar pora qui que recebi uma ma noticia.
Intés

sábado, fevereiro 19, 2005

Uma viagem à civilização

Ontem à noite, fui com uns amigos às Caldas da Rainha, ver um concerto de Mind Probes...

Depois do concerto, fui com mais 3 animais passear pelas Caldas, e acabámos por ir parar ao Charrua, um afamado Bar/Tasca da zona, onde costumam parar os freaks e o pessoal que estuda na Esad. Cerveja a 75 cêntimos, droguinha feita com vinho tinto... Estavamos em casa, portanto...

Às 2 da manhã, o dono começa a tocar um sino desalmadamente. Ao princípio pensamos que fosse bar aberto, mas depois reparámos que a tasca, apinhada de gente, ficou vazia em 5 minutos. Ou seja, chega à hora, tudo para a rua e não se fala mais nisso.

Exactamente como em Peniche. Chega às 3 e meia, 4 da manhã e nós dizemos ao Jorge do Bora Bora: "Jorge, tem cuidado que já passou aí a bófia... Faz-me aí mais um litro de droguinha!"

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

O Carnaval começa hoje!

O carnaval começa hoje e eu estou optimista! Afinal, só faltam 5 dias para acabar...

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Voto util


Muitos obrigados maine_coon pelo belo mail....
Aqui vai mais outro post sobre "bichanaços".
Não querendo de maneira nenhuma fazer campanha politica mas as vezes uma imagem vale mais que 1000 palavras. Embora pense que isto não é um voto inutil. É um voto estupido.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

A filha do Nené



A foto seguinte é de Filipa Gonçalves, filha do antigo futebolista do Benfica Nené, uma atraente jovem de 24 anos, modelo profissional, boa todos os dias e linda de morrer, como se pode ver pela fotografia. Este é o género de mulher que daria a volta à cabeça de muitos homens, se não fosse um pequenino senão...

A Filipa nasceu com 80% de hormonas femininas, e um pirilau.

Ou seja, a Filipa, apesar do corpo de mulher, era um homem. Na adolescência cresceram-lhe seios femininos, nunca teve barba ou pelos no corpo, a sua voz não engrossou e os seus testículos não produziam esperma. Era uma mulher com sexo masculino. Uma aberração, portanto...

Acontece que há 3 anos, a Filipa fez uma operação de correcção e agora é uma mulher a 100%. E boa! E pronto, já sei que vou ser queimado pelo que eu vou dizer, mas tenho de o dizer:


Eu ia lá! Mesmo sabendo que tinha nascido homem e tinha mudado de sexo. E tendo perfeita consciência da minha heterosexualidade... Por amor de Deus, olhem para a fotografia!!!! Maricas é quem acha que o facto de dizer que a Filipa ser capaz de fazer frente a uma Isabel Figueira ou a uma Marisa Cruz o torna menos homem...