terça-feira, fevereiro 01, 2005

A filha do Nené



A foto seguinte é de Filipa Gonçalves, filha do antigo futebolista do Benfica Nené, uma atraente jovem de 24 anos, modelo profissional, boa todos os dias e linda de morrer, como se pode ver pela fotografia. Este é o género de mulher que daria a volta à cabeça de muitos homens, se não fosse um pequenino senão...

A Filipa nasceu com 80% de hormonas femininas, e um pirilau.

Ou seja, a Filipa, apesar do corpo de mulher, era um homem. Na adolescência cresceram-lhe seios femininos, nunca teve barba ou pelos no corpo, a sua voz não engrossou e os seus testículos não produziam esperma. Era uma mulher com sexo masculino. Uma aberração, portanto...

Acontece que há 3 anos, a Filipa fez uma operação de correcção e agora é uma mulher a 100%. E boa! E pronto, já sei que vou ser queimado pelo que eu vou dizer, mas tenho de o dizer:


Eu ia lá! Mesmo sabendo que tinha nascido homem e tinha mudado de sexo. E tendo perfeita consciência da minha heterosexualidade... Por amor de Deus, olhem para a fotografia!!!! Maricas é quem acha que o facto de dizer que a Filipa ser capaz de fazer frente a uma Isabel Figueira ou a uma Marisa Cruz o torna menos homem...

5 Comments:

At 6:22 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

Quem é zé?
Desculpa a minha ignorância...
Devia saber uma coisa destas.

 
At 6:32 da tarde, Blogger Carca said...

Oops, meti a foto antes do post...

 
At 11:01 da tarde, Blogger Al Zheimer said...

Ja tinha visto a personagem numa revista mas nada tão espalhafatoso.
Por acaso pensava que tinha nascido 100% homem.

 
At 9:38 da tarde, Blogger W. said...

Eu também ia! Ela é mesmo grossa! :D

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se isto é mulher??? Que horror!!!
Não é por ser transexual é porque é mesmo feia.E fiquei com esta imagem desde a 1ª veaz que a vi, coitada não tem culpa de ser feia, outras transexuais tiveram mais sorte.

 

Enviar um comentário

<>