Onde vamos parar?
Bom em tempo de eleições e de acontecimentos históricos na bela e formosa cidade de Peniche, não posso deixar de dizer que os tempos em Portugal são muito estranhos, ou até mesmo tristes!
Como é possível O Valentim, a Fátima Felgueiras, o Isaltino e a Isabel Damasceno (que eu pensava que tinha perdido a câmara) serem eleitos e, ainda por cima, pelos números expressivos com que o fizeram????
Dá que pensar! Onde é que as pessoas têm a cabeça? A troco de quê, se vota em pessoas que sabemos que cometeram crimes???????
(Puxando a brasa e a sardinha) Não invistam na Educação que não é preciso!!!
Qualquer dia o BIBI e o Carlos Cruz são ministros da solidariedade social.
Para terminar gostaria só de comentar ...
O João Loureiro (famoso vocalista dos Ban) após o papá ter sido reeleito disse qualquer coisa do género!!!!
- Hoje foi um dia histórico.
- Separou-se a política da justiça ... e a política venceu.
POR AMOR DE DEUS ANDA TUDO A DORMIR!!!
9 Comments:
Sempre gostei muito do Ex-vocalista dos Ban! Dááá-me um ideal, um i-dea-a-al, dáááá-me um ideal!
Coleccionei instantâneos pessoais,
retrospectivei expressões
superficiais.
Magníficos dias atlânticos, no jogo e na arte de viver
Agora um pouco a serio. Conheço um Zé que viu Felgueiras antes da Dona Branca ir para lá e ao que parece aquela senhora pôs o lugarejo no mapa. Desenvolveu criou industria e etc.
É claro que toda a gente sabe que ela mete ou meteu ao bolso mas pouco gente se importa visto que ela fez qualquer coisa pela terra.
Se me oferecessem frigorificos, micro ondas, televisões e afins também votava neles.
Magnífico TU, TU TU TU, TU TU TU...
Aventuras quero mais, ronhonhonhó, ronhonhonhó!
Vivam os BAN!!
Esse tipo de campanha enganosa do frigorifico e do micro-ondas não deveria ser modelo.
De que me serve oferecer um frigorifico a uma casa onde não há pão????
Pois é ... o munícipe em troca do frigorífico acaba por perder direitos fundamentais, nomeadamente de Expressão, pois ao aceitar vende a alma ao diabo...
Não podemos aceitar que esses senhores utilizem os recursos da câmara para benefício pessoal, tal como para construir as casas dos autarcas e afins.
Pois se o autarca oferece, suponhamos, 10000€ em frigoríficos, quanto é que ele não consegue facturar?
Será que essas ofertas não passam de simples lavagens de dinheiro? É que se forem, então esse dinheiro de impostos que não se pagam estão a ser roubados ao simples munícipe, que depois se vai queixar no centro de saúde porque não há compressas esterilizadas.
Penso eu!
Xiuuuuu. Pssst, não digas a ninguem mas as casa onde foram os "fredericos" e o micro ondas não tinham energia electrica.
Eu penso que a maior parte das pessoas são burras por defeito. Algumas escolhem evoluir, outras não querem, não as deixam ou não são estimuladas. O certo é que as pessoas votaram neles por alguma razão. Se não foi pelas razões que eu mencionei então não percebo.
Partindo do presuposto que não houve fraude.
As pessoas gostam é de ver a sua terrinha na televisão e jornais.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Acho que tudo se resume a um problema de base na justiça portuguesa. Porque é que idóneas e isentas criaturas como as que foram referidas, podem candidatar-se a um processo eleitoral, seja ele qual for? Para quê existirem requisitos exaustivos que têm de ser rigorosamente respeitados para efectuar uma candidatura eleitoral, se -pegando no caso que considero mais flagrante-, depois se permite que uma fulana fuja à justiça, passe dois anos no bem bom, após o regresso formalize uma candidatura eleitoral e depois ainda tem o desplante de enviar recados de índole ético-moral como se nada se tivesse passado!? Tudo isto com a complacência do Estado. Isto não é um país, é uma paisagem!!
Isto o que vale é que daqui a uns dias estão todos no Brasil...até podemos trocar estes por uns políticos brasileiros...o trabalho que fazem é o mesmo e pelo menos o nosso carnaval melhora.
Hasta
Enviar um comentário
<>