sexta-feira, janeiro 14, 2005

Não hackearás


Soube de fonte segura que a "ingrenja" católica está a preparar o fim dos crimes cibernéticos.
Uma conferência episcopal realizada em Roma em junho do ano passado discutiu o uso da informática e trouxe à tona uma lista quentinha e rechunchuda de pecados, todos relacionados com a internet, que devem ser adicionados às transgressões tradicionais.
Segundo os ilustres teólogos, levarão ao fogo do inferno o uso de programas sem licença, a criação e difusão de vírus de computador, a disseminação de mensagens anônimas, o download ilegal de músicas ou filmes e as práticas de spamming e hacking.
Entre os pecados mais graves estão a criação de sites pornográficos e o fornecimento de informações falsas em chats.
Povo, estamos todos condenados a cozer e a esturricar no inferno.
Quem nunca tirou uma musica da net, ou esteve no irc a passar-se por outra pessoa em canais coloridos, ou ainda tirar um crack ou serial para um progama piratado? Podia continuar infinitamente (ou quase).
Uma coisa concordo, as pessoas que reenviam aqueles mails em cadeia que têm-se que "enviar para 10 pessoas da tua lista de contactos ou vais ser amaldiçoado", aqueles otarios que reenviam aqueles mails porque não sei quem vai dar um "x" a não sei quem e etc, deviam ir todos para o inferno e banirem-nos da internet durante 100 anos.
Hasta.

1 Comments:

At 10:10 da tarde, Blogger Carca said...

Vamos todos para o inferno!!!!

 

Enviar um comentário

<>