Outra vez do mesmo.
As mascaras parecem tiradas so startreck de 1900 e antigamente.

Na próxima 6ª feira, grande dia do Super Bock-Super Rock.
Começa a votação final. Os primeiros países dão a pontuação máxima à Finlândia.
Há muito tempo que não me divertia tanto com um Festival Eurovisão da Canção!

O Youtube é uma maravilha dos tempos modernos. A facilidade e variedade de videos é viciante e rebenta com a largura de banda de qualquer um. Mas vale bem a pena.
Ajudem-me a manter a minha sanidade mental!
Sugiro ao Biografo Caraca que não se esqueça de um Penicheiro ilustre que está um pouco esquecido e afastado da Ribalta ...
Era eu um puto de 14 anos quando comprei o meu primeiro Blitz, em 1995. Lembro-me que foi nessa altura em que comecei a treinar o meu ouvido para a música, que me começava a fartar da febre "Nirvana" e descobria o Punk Californiano como alternativa musical. Na capa vinham os Smashing Pumpkins da fase Mellon Collie, dentro de um caixote de papelão num fundo estrelado. Comprei-o por 100 escudos e frustrei-me com o Blitz nessa altura por falar muito pouco do meu estilo musical de eleição, mas iniciei-me na descoberta de muitos novos mundos sonoros. Comprei imensos discos mediante a classificação dada por este semanário. Muitos barretes, muito disco de merda, mas também muita coisa boa que nunca sequer imaginei que viesse a gostar. Não comprava o Blitz pelos Pregões e Declarações, e fiquei feliz quando essa secção se extinguiu.